Após a confusão criada no domingo, parece que o caso entre o paparazzi com Selena e Justin está longe de acabar. Confira a matéria abaixo:
O chefe do departamento de polícia de Los Angeles quer interrogar Justin Bieber e sua namorada Selena Gomez, após um fotógrafo alegar que foi atacado por Bieber no shopping mall de Calabasas no último domingo. As autoridades também querem interrogar outras testemunhas.
Em nota divulgada na terça-feira, o chefe do departamento disse que a investigação continuava e que os detetives “estão planejando entrevistas o Sr. Bieber.” Segundo fontes, Gomez também está entre as testemunhas que os detetives querem entrevistar.
Eles estão investigando alegações feitas por um fotógrafo que acusa a estrela do pop de ter batido nele, após o mesmo tirar fotos do cantor e de Gomez no Calabasas Shopping Center.
O fotógrafo reclamou de dor e foi levado para o hospital, onde ele foi tratado e liberado. As fontes, que não podem ser reveladas devido a investigação, contaram que elas estão apenas no começo.
O representante de Bieber não respondeu sobre o caso.
Fonte: www.SelenaGomez.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário