Não é novidade para a Demi Lovato ser sincera sobre seus altos e baixos. Quando ela lançou Unbroken setembro passado, muitas das suas cicatrizes, incluindo o assombroso single “Skyscraper”, pareciam refletir na sua própria jornada pessoal.
Gravado após ela ter saído de um centro de tratamento, em 2011, o álbum estava cheio de músicas sobre o poder feminino, e também baladas sobre as dificuldades de amar a si mesma e aos outros.
“Eu quis manter o álbum animado e para cima, não quis lançar um álbum depressivo. Eu acho que é importante que eu seja bem sincera nesse álbum, porque eu falei muito sobre meus problemas pessoais”, ela disse ao MTV News sobre o lançamento antes da estreia terça-feira do seu documentário da MTV, “Stay Strong”, que também fala de muitos dos seus problemas pessoais e sobre a Demi tentar ao máximo viver sua vida normalmente após entrar na reabilitação, em outubro de 2010. “Mas eu também coloquei algumas músicas animadas e dançantes no álbum, para as pessoas aproveitarem”, ela acrescenta.
Enquanto algumas estrelas tendem a fugir de falar sobre suas vidas nos seus CDs, Lovato se aproveitou completamente das alegrias e das dores de sua vida.
Eu acho que é bom poder falar a verdade e poder falar sobre esses problemas, em vez de escondê-los e não falar sobre eles e compartilhá-los. Então eu acho que eu aproveito mais do que tudo o que eu já fiz antes, quando tentava esconder tudo.Lovato irá dar as boas vindas aos fãs para dentro da sua vida quando “Stay Strong” estreiar, terça-feira às 22h (horário americano) na MTV, seguido de um live chat ao vivo com a estrela durante “The After Show”, às 23h (horário americano).
“Eu dou duro com isso todos os dias, e tento o meu máximo continuar a lutar”, ela nos contou ainda lidar com seus problemas publicamente. “E eu tive meus altos e baixos, e ainda estou tentando, mas no geral tem sido uma jornada incrível, e sou grata por tudo pelo que passei.”
Não perca “Demi Lovato: Stay Strong”, que estreia terça-feira, 6 de março, às 22h (horário americano) na MTV.
Fonte: Demi Lovato Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário